terça-feira, 9 de março de 2010

Curiosidades sobre seriados

Seriamos sinceros!

Pessoal, andei pensando em algumas coisas. Quantos seriados, minisséries e alguns filmes têm algumas coisas que são difíceis de aceitar. Eu principalmente, assisto muito poucos seriados, mas os que assisti, sempre notei as mesmas curiosidades. Confira e veja se não é uma coincidência!

1. Mocinhos & mocinhas, sempre sabem atirar: A arma não da coice? Todos pegam uma arma e já saem dando tiros (alguns acertam até sem apontar para o alvo) e ficam dando tiros e tiros certeiros. Por que será, até quem nunca pegou uma arma, consegue atirar com precisão.

2. Atores: Existem alguns atores principais feios ou as mulheres principais do seriado? Sempre são boas pintas. No entanto, por que não colocam uma feia pra ser a principal do seriado? Quando existe uma mulher feia, os segundos e terceiros atores, são "bonitos".

3. Acaba mal ou bem: Seriados, tirando alguns, a grande maioria acaba de uma forma boa. Você já viu algum seriado, terminar com uma pessoa morrendo? Seja qual for, não é como uma novela, onde sempre deixam a cena principal para os últimos minutos.

4. O pessoal não tem medo: Tirando algumas mulheres, algumas pessoas não tem medo de monstro algum, saca a arma e já vai dando tiros. Eu não sei o por que, mas até eu teria medo de alguns monstros e coisas do tipo.

5. O grito feminino: O mulheres que gostam de gritar. Vai entender, mulheres sempre gritam quando vejam algo mexendo ou alguma sombra, gritam e gritam de uma forma que os ouvidos ficam repetindo... Vai dizer que não?

6. O principal nunca morre: Se tem algo que você pode prever é que o principal nunca vai morrer. Pode até morrer, mas depois vai aparecer em uma barco ou em uma ilha deserta, vivendo numa boa. Se fosse na vida real, ninguém é intocável.

7. O sete é só para ter 7 números na lista :P

Essa lista eu pensei agora, deixei algumas por não lembrar, mas existe milhares de curiosidades e coisas sem noção sobre seriados. E vocês, lembram de algo?

2 Comentários:

J.R. Fernandez disse...

Olá amigo Silvio!
É verdade... e a polícia sempre chega depois que tudo foi resolvido... :-) rsrs
Excelente post. Forte abraço, Fernandez.

Silvio disse...

É verdade amigo!

Tem algumas coisas que são difíceis de entender uahuahua;

Abraços.

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO