Sobre o Autor!

Enfim, me chamo Silvio Junior Wencevoski (o sobrenome complicado). Tenho 19 anos, nasci no interior do PR, mas vim morar ainda pequeno em Joinville - SC. Sou utilizador da internet há muitos anos, gosto de pescar, ler, correr, jogar futebol, assistir, blogar, gastar, tocar violão, compor músicas, comer e algumas outras coisas...

Minha História na Internet

Eu não vivo pra blogar e nem blogo pra viver. Apenas gosto faço as atualizações por vontade própria de aprender e trazer novidades aos leitores. Comecei a blogar em 2000 e alguma coisa, com um blog de Downloads (na época só queria ser rico) coisa que ainda não sou até hoje. Com o tempo comecei o Grana Sempre e mais tarde o Acolhedor e no final de 2009, lancei o Blogandarolando. Eu na verdade, queria ter um blog só meu, um blog totalmente pessoal. Passado alguns dias, notei que muitas pessoas achavam interessante as dicas, imagens e vídeos que eu compartilhava. E até hoje, continuo fazendo isso e faço por vontade própria.

Eu e Minhas Manias

Eu sou do tipo de pessoa que gosta de ter um cabelo estiloso, tocar um bom violão e blogar. Talvez, seja as 3 manias que tenho, me pentear, tocar e blogar. Sou também, muito louco por novidades e vídeos engraçados, gosto de mil e algumas coisas bregas que você nem imagina...

Comidas Preferidas

Eu não sei cozinhar, mas gosto de comer: pizza, cachorro quente, pastel e outras bobagens. Na bebida, gosto muito de soda, não sou muito fã de Coca-Cola. Pra não falarem que eu não sei cozinhar nada, sei fazer um misto quente e alguns tipos de sanduíches. Não gosto de café, não suporto o gosto, detesto!!!

Estilo Musical

Sou bem liberal no estilo musical, tanto que gosto de: Nirvana, System Of a Down, Ramones, Pitty, Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Roberto Carlos, AC/DC, Beyoncé, Snoop Dog e milhares de outras bandas, grupos e cantores. Eu ouço aquilo que tenho vontade, não quero nem saber se você gosta ou não.

Gosto por Mulheres

Tanto faz a cor do cabelo ou a cor da pele. Eu só não gosto de mulheres cheias de Piercing ou com o cabelo rosa, verde, azul, aquele carnaval... Pra mim ela precisa ser direta e saber o que quer.

Outras Coisas

Espero que tenham me conhecido um pouquinho que seja e tenha gostado. Se não gostar não faz mal, temos mais alguns anos pela frente. Caso julgou ou ficou interessada, mulheres acima de 18 anos podem entrar em contato pelo Email: granasempre1@gmail.com ou no meu orkut oficial. No mais, sou uma pessoa única que valeu sua leitura até aqui... :D

FIM

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO