Contato

Se você deseja entrar em contato, para sugerir uma pauta, elogiar ou reclamar qualquer coisa, recomendo que envie um Email para o endereço: granasempre1@gmail.com raramente se for uma crítica vou responder hahaha.. Caso seja um elogio, respondo em no máximo 24 horas. O contato é uma troca de conhecimento e informação, não abuse!

Caso você queira fazer uma parceria, troca de banners ou links, poderá visitar a página adequada e saber como é feita a troca.

Você poderá entrar em contato para:

* Indicar um artigo.
* Elogiar meu trabalho.
* Se for mulher, poderá sair comigo, dançar, jantar etc... (por sua conta) rsrsr;
* Enviar um "TROCADO", acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) eu estou aceitando!
* Discutir sobre desenhos e filmes.
* Marcar um lugar pra beber ou sair.
* Criticar!!! (não faça isso).
* Marcar um exame de DNA. (o filho não é meu)
* E algumas outras bobagens e coisas sem graça.

Estarei respondendo em no máximo 4 dias, mas tudo depende da pergunta ou o perfil em que ela se enquadra. Agradeço a compreenção e entre em contato:

Email 1: granasempre1@gmail.com

Email 2: granasempre2@gmail.com (Quase nem leio)

Twitter: @SilvioJW

Facebook: Silvio Junior Wencevoski


Entre em contato, deixe sua opinião!

Abraços. \o/

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO