Sobre o Blog

O blog Blogandarolando, é um ponto de dicas, informações, opiniões, notícias, humor e milhares de outras coisas, bobagens, inutilidades, trecos etc... Um dos objetivos do blog é trazer a descontração com muito humor e boas dicas. Espero reunir pessoas de todas as idades que buscam algo diferente na Web.

Outros Projetos

Eu já sou blogueiro há alguns anos, tenho 2 blogs o Grana Sempre, blog de dicas, informações e tutoriais para ganhar dinheiro, rentabilizar etc. E outro blog o Acolhedor, onde compartilho dicas para blogueiros, redes sociais, tutoriais, vídeos, segurança etc.

Planejamento

O meu planejamento é ter o blog Blogandarolando como blog pessoal, mas também ter um blog útil com algumas dicas interessantes, fotos, vídeos engraçados, tirinhas, opiniões sobre assuntos, piadas, indicações, jogos, dicas de sites entre outros. Gostaria de deixar aqui, minha satisfação de criar o blog e também de estar aprendendo com os leitores, comentários interessantes sempre me prendem a leitura e a postar coisas ainda mais interessantes. Eu na verdade nem tenho planejamento, as coias saem da cabeça e são publicadas aqui.

Obrigado a todos os entediados que estão visitando!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO