Seja um parceiro Blogandarolando

O blog Blogandarolando, busca parceiros que queiram fazer a troca de banners ou links. O único requisito é ter um conteúdo parecido, com: Humor, imagens, vídeos, inutilidades, dicas entre outros. Não serão aceitos blogs com conteúdo adulto (bem pouco pode), ilegal, downloads etc. O Blogandarolando, sempre visa a qualidade dos blogs e exige um pouco de profissionalismo a todos. Além de ser um blog promissor é um blog atualizado quase todos os dias.

Pedido de Parceria

Para fazer um pedido, você precisa adicionar o nosso banner em seu blog. Basta copiar o código abaixo e colar na sua lista de parceiros. O banner está no formato 120 x 60:







Após adicionar o banner, entre em contato para mim poder adicionar aqui no blog. Envie um Email para o endereço: granasempre1@gmail.com ou se preferir uma abordagem mais direta, poderá entrar em contato pelo orkut (não envie recados obscenos haha).

Só é preciso enviar um Email, onde estarei respondendo em no máximo 3 ou 4 dias. É importante você informar o tema do blog e o endereço dele, pois dependendo do blog não estará adequado para fazer parceria com o Blogandarolando.

A troca de links funciona da mesma forma. Adicione o link do Blogandarolando e notifique por Email ou orkut.

Vale lembrar que:
A ordem dos banners, ficarão pela ordem de visitas enviadas! Para assim valorizar os bons blogs e privilegiar os melhores. Todos os meses serão atualizados com base das informações geradas pelo Google Analytics.

Requisitos Importantes

  • Ter pelo menos 1 mês de vida.
  • Estar adequado ao conteúdo do blog.
  • Ter pelo menos mil visitas no mês.
  • Não conter conteúdo adulto, ilegal ou ofensivo.

Sucesso e boas parcerias para ambos!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO