quarta-feira, 10 de março de 2010

2 Vagas abertas no blog!

Como ando meio sem tempo para atualizar e manter o blog com alguma frequência, estarei abrindo 2 vagas aqui no blog. A única coisa que exigida é você ter tempo, ter humor e estar disposta a contribuir com um blog de humor. A equipe hoje está com 3 integrantes, mas precisamos crescer ainda mais, atualizar ainda mais vezes e ter o ponto do humor na internet, aqui no Blogandarolando.

Você é blogueiro? Tem tempo e deseja contribuir com a gente? Deixe uma comentário aqui com o Email para contato ou envie 1 Email para: granasempre1@gmail.com

Neste Email, coloque o seu nome, experiência com blogs, os seus blogs e também o tempo que você está disposto a dedicar ao Blogandarolando. Aqui não é exigido muito, entretanto, exigimos o respeito e humor dos nossos colaboradores. O tempo vai depender de cada um, além da frequência de postagem, vai de sua vontade de escrever e publicar aqui no blog. Caso você esteja interessado ou se identifica com a temática do blog, entre em contato e deixe uma observação!

O motivo principal foi o meu novo emprego, onde não terei um grande tempo para me dedicar integralmente, mas sempre que tiver um tempinho, estarei postando bobagens e compartilhando aquilo que achar relevante e irrelevante também :)

O CÉU JÁ FOI O NOSSO LIMITE!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO