terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os fenômenos paranormais

Quem nunca viu algo estranho ou já pensou ter visto algo? Eu mesmo a alguns dias atrás, vi uma luz no céu, circular e que se movimentava de um lado para outro (meu pai que me chamou pra ver) do nada a luz se movimentou muito rápido e sumiu no céu.

A ciência tenta achar explicações para muitas fatos, mas são os fatos que se tornam fenômenos paranormais, resumindo é aquilo que não tem explicação para a ciência. Sabe aquela frase "Só acredito vendo" um dia você vai ver, tenho à plena certeza é algo normal de acontecer, tanto é que muitas pessoas famosas já relataram os fenômenos visto.

No meio da paranormalidade existe muitas pessoas que tentam enganar, atrair a mídia (como os casos de santas que choram, montagem com fotos de pessoas que já morreram etc.) . Eu sou uma pessoa que acredito naquilo que vejo e não tenho vergonha de falar o que vi com os meus olhos.

Chico Xavier, foi um ícone no assunto e não deixava dúvidas. Muitos tentam esconder os fatos, acontecimentos entre outros, mas a terra é apenas um planeta, temos várias outras, grandes descobertas a serem feitas não só na terra, mas também no sobrenatural da vida humana. O diferente o inacreditável, está para quem quiser ver.

Para finalizar, gostaria de deixar um site muito bom sobre o assunto: Sobrenatural. Nele você poderá ver fotos de animais estranhos, fantasmas, relatos de pessoas, fotos de pessoas do sites, vídeos entre outros. E você, já viu algo estranho ou passou por alguma experiência?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO