terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Estou recrutando blogueiros ou desocupados!

Seja um B-L-O-G-A-N-D-A-R-O-L-A-N-D-O

Você tem tempo sobrando? Gosta de postar bobagens? Junta-se a equipe Blogandarolando! Estarei escolhendo de 3 a 10 pessoas para fazerem parte do blog. Tornando assim o blog muito mais interessante e atualizado com uma maior frequência. É preciso ter algum tempinho livre e interesse em participar da equipe dos malucos uhaua...

Estou dando preferência para 1 criador de tirinhas e contadores de piadas (com piadas próprias). Também para uma pessoa que saiba muito de FUTEBOL e queira dar seus pitacos, com muito humor é claro. Mas qualquer pessoa que tenha tempo e seja bem humorada poderá participar! O blog não é lucrativo! (caso você pensou que ganharia milhões) mas é muito bacana manter um blog para a galera que procura diversão, risadas e passar o tempo.

Caso você ficou interessado, deixe o seu comentário abaixo ou entre em contato em meu Email: granasempre1@gmail.com ou ainda no perfil do orkut. Quem sabe o seu currículo não é escolhido. Tudo é possível!

1 Comentário:

Edson Cacimiro disse...

Posso fazer comentários sobre fotos toscas e engraçadas, também tenho um blog gay www.asmonalisas.blogspot.com posso escrever sendo o "braço gay " do blog heheheheheheh criarei um personagem gay e postarei comentários sei lá. caso não for aprovado gostei da sua ideia. abraço.

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO