terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Aprenda a fazer o penteado EMO!

Para aqueles que curtem o estilo EMO, nada melhor que aprender a fazer o penteado. Hoje, venho trazer 2 vídeos, 1 para eles e outro para elas, ensinando a fazer uma franja ou tentar pelo menos. Antes que falem algo, eu não sou Emo!!!hauhauhau...

Vamos começar com as damas:


A beleza ajudou muito....

Agora com o feião..


Nem com franja fica bonito!

Ta aí, 1º passo pra ser Emo é saber "pentear" o cabelo e usar umas roupas cheias de trecos e broches do tamanho de uma tampa de panela, além das bolinhas que todo emo gosta (principalmente as amarelas). Outra dica é falar axim, vuxe, linduxo etc... É horrível, mas a gente respeita o estilo de cada um.

Antes que eu me esqueça, faça o teste aqui e veja se você é um EMO!

1 Comentário:

Lila Varo (ligia) disse...

ahahahah meu.. pior que eu queria mto saber se por acaso na minha adolescencia eu passei por alguma fase do tipo que todo mundo q era mais velho pensava "meu deus oq eles tao pensando" como a gente pensa desses miguxos..
é de matar.. tem ate site que faz traducao pra miguxes ja viu? http://www.coisinha.com.br/miguxeitor/

mata mata mata!
bjks
Lila
www.onze11.com.br/blog

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO