segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

10 Frases sinistras do cinema

1-Eu Vejo gente morta!!!(O Sexto Sentido)
2-Dadinho é o Caralho!Meu nome é Zé Pequeno Porra!(Cidade de Deus)
3-Pede pra sair!!(Tropa de Elite)
4-Salve Ferris!(Curtindo a Vida Adoidado)
5-Alô Sidney, qual seu filme de terror preferido?(Pânico)
6-Caso não os veja novamente, uma boa tarde e uma boa noite.(O Show de Truman)
7-Hasta la vista Baby!!(O exterminador do futuro 2)
8-Luke, eu sou seu pai!(Star Wars IV)
9-Grandes poderes trazem grandes responsabilidades.(Homem Aranha)
10-Meu Precioso!!(O Senhor dos aneis-As duas torres)


Essas são as 10 frases mais sinistras do Cinema!

1 Comentário:

Bruno Alex disse...

haha muito bom essas frases, KKKKKK são marcates, estou teseguindo me siga tbm
abraço!

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO