domingo, 24 de janeiro de 2010

Tabela de preços de um técnico em informática

"Técnico em Informática!" (imagem: Tauron32)

Quando estragar seu computador, fique atento a tabela de preços. Recebi por Email e resolvi repassar a vocês com os valores e o tipo de problema. Em alguns lugares os preços poderão ser diferentes, mas não chega tão longe da tabela que vou passar. Vou virar técnico em informática, posso ficar rico!

Confira:


Quebra galho ....................................R$ 90,00
É só um ajustezinho .............................R$ 85,00
Parafusinho .....................................R$ 35,00
Deve de ser um fiozinho solto ...................R$ 80,00
Favor para amigo ................................R$ 70,00
Só uma olhadinha ................................R$ 90,00
Deve ser um fusível .............................R$ 75,00
É só pôr isso no lugar ..........................R$ 85,00
Só pra ver como fica ............................R$ 90,00
Me disseram pra instalar ........................R$ 90,00
Derramei em cima ................................R$ 95,00
É uma pecinha solta .............................R$ 50,00
Duas pecinhas soltas.............................R$ 100,00
Só uma soldinha, até eu mesmo faria .............R$ 85,00
Até ontem funcionava ............................R$ 100,00
Fulano faz por tanto ............................R$ 110,00
Instalei do CD da revista .......................R$ 145,00
Peguei na internet ..............................R$ 150,00
Eu juro que não apaguei .........................R$ 160,00
Não lembro ......................................R$ 165,00
Meu filho desprogramou ..........................R$ 170,00
Eu nem mexi .....................................R$ 180,00
Eu mesmo troquei ................................R$ 185,00
O aparelho não tem nada, é só um "detalhezinho"..R$ 190,00
Meu irmão que mexeu .............................R$ 150,00
Minha irmã que mexeu ............................R$ 200,00
Meu amigo que fez ...............................R$ 220,00
Coisa simples ...................................R$ 250,00
Aparelho mexido por curioso .....................R$ 300,00
Serviço pra já! .................................R$ 310,00
Serviço pra ontem ...............................R$ 360,00
Fiado............................................só amanhã

Segundo o técnico: O pessoal não valoriza as horas e horas que fiquei aprendendo a fazer tudo! Por este motivo, criei uma tabela de preços. Justo? :)

6 Comentários:

Anônimo disse...

é,mais 35 para colocar um parafuso tá f#da!!
sou profissional de TI ''rapas''.

iNotebook disse...

Muito Boa!!!! Eu passei por isso quando trabalhava como tecnico , realmente as pessoas não valoriza os tecnicos de informatica, chama chega na casa do cliente e as vezes é só ajustar o fio do monitor por exemplo, o cliente acha que não tem que pagar, mas ai como fica o tecnico?
Ele gastou tempo pra ir na sua casa , transporte, e ainda teve que gastar tempo e dinheiro para saber o que sabe!!!
Tá certo que é um mercado "prostituido"tem muita gente que se DIZ tecnico mas na verdade é curioso!!!

Muito boa

Casa dos Blogs disse...

Boa!

Júlia M. disse...

Justísssimo aliás.
:D

Leôncio Conceição disse...

Muito bom essa postagem, eu sou analista de sistemas, mas tambem trabalho como técnico nas horas vagas, e realmente as pessoas não valorizam o nosso serviço...

Muito bom o seu blog, estou te seguindo...

Anônimo disse...

Muito bom. O conhecimento do técnico não foi de graça. E se acha ruim de pagar por trocar um parafuso então troque você mesmo.
Se não consiguir chame um técnico e pague pelo serviço.

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO