segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Efeito Borboleta II - Minha opinião

Hoje vou estar estreando a categoria "Pitacos Sobre Filmes". Eu sempre estarei dando dicas sobre filmes, minha opinião, atores etc. O filme de hoje é o "Efeito Borboleta II", filme que eu assisti há alguns dias atrás e darei minha sincera opinião e ponto de vista.

Bom, quando assisti "Efeito Borboleta I" pela primeira vez, achei um dos melhores filmes no gênero de regressão ao tempo e toda aquela mística. O segundo filme não acompanhou a qualidade do primeiro, pois me pareceu o tanto "natural" e não tinha uma história, uma introdução como foi no primeiro filme. Outra decepção foi o fato de ter uma fotografia no lugar das palavras, no segundo foi uma fotografia que era utilizada para regressão ao tempo. Também não gostei do final, pensa em um final sem pé e cabeça. Acabou quando o ator principal Nick Larson (Eric Lively), jogou um Jeep (roubado) em um desfiladeiro só para não acontecer o ciclo de morte com sua namorada Julie (Erica Durance) que estava gravida e dirigindo o carro em alta velocidade, após Nick ter terminado o namoro.

Outra coisa curiosa foi o filho que ela esperava, nascer e ter o mesmo poder do pai de conseguir voltar no tempo só olhando uma foto em que participa. Assim ele pode voltar antes de ter nascido e reviver o pai? São fatos como esses que deixam o filme pra baixo. Foi tão interessante que eu fui jogar tetris, xadrez e pinball... Eu sinceramente não recomendo, quer perder o seu tempo? Assista ou se você já assistiu deixe a sua opinião.

Veja o Trailer:


Eu esperava uma continuação, pois seria muito mais atrativo com uma história modificada do primeiro, mas com alguns atores do filme anterior. São todos diferentes e eu não conheço 80%. A garota é bonita, tenho que concordar, talvez seja um dos pontos positivos. Muito bela a Erica Durance, aquela mesma que fez Smallville:

"Gatona, Erica Durance" (imagem: alacoolb)


É uma mulher linda e de grande talento, pena ter feito um filme que ao meu modo de ver só serviu para dar continuação ao nome "Efeito Borboleta". Quem quiser comprovar o que estou falando, alugue e filme e veja!

2 Comentários:

Marcos Mariano disse...

Cara quando eu vi Efeito borboleta 1,foi meio por acaso,eu aluguei varios filmes na locadora e ganhei 2 gratis como não sabia mas qual fime escolher peguei esse mesmo no caso o efeito borboleta,quando assisti fiquei maravilhado con o filme,que trazia uma história totalmente diferente de tudo que eu ja tinha visto,tanto que ja assisti umas 10 vezes,mas os outros que fizeram depois foram uma droga,eles perderam o foco do filme totalmente,eu assiti todos os outros que vieram a seguir o 2,3 e o 4 fracasso total

Silvio disse...

Marcos, exatamente foi o que senti do filme. Eu também assisti o 1 por acaso, mas foi um dos melhores filmes que vi, tanto pela qualidade, efeitos, mas também pela história e tudo.

Abraços.

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO