quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

10 Boas frases de filmes

Fiz uma seleção com as 10 boas frases que me recordei de filmes. Existe outra infinidade de frases, mas apenas vou postar as 10 que eu achei marcante. Nem vou citar as de filmes adultos (caso seja a sua curiosidade).

1. "Você não escolhe as coisas. Elas que escolhem você." (Efeito Borboleta)

2. "Eu posso te garantir, prazer é bem diferente de felicidade." (O Retrato de Dorian Gray)

3. "Saí para caçar, voltarei antes que você perceba. Cuide do meu coração, ele ficou com você." (Amanhecer)

4. "Elementar, meu caro Watson." (Sherlock Holmes)

5. "E fique com o troco seu animal." (Esqueceram de Mim)

6. "A partir do momento que paramos de lutar uns pelos outros perdemos nossa humanidade." (2012)

7. "De quantas maneiras um coração pode ser despedaçado e ainda continuar batendo?" (Lua Nova)

8. "Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Mas eu não quero." (Dizem Por Aí)

9. "Eu não sei tudo sobre tudo, sei apenas um pouco sobre quase nada." (MIB - Homens de Preto)

10. "Você pode viver com dignidade, mas não morrer com ela." (House M.D.)

E você tem alguma frase interessante?

7 Comentários:

Eduardo Barony disse...

tem a frase do AMOR PRA RECORDAR :

"o amor é como o vento, não posso ver mas posso sentir."

essa é uma frase de filme que eu gosto muito! :D

Levi Ventura disse...

Uma frase de Grey's Anatomy que achei interessante, é mais ou menos assim:
"Acredito que precisamos acreditar que tudo vai das certo para as coisas darem certo"

Tem também uma frase, acredite se quiser, de SharkBoy e Lavagirl:
"Tudo que existe ou existiu, começou com um sonho"

Hahaha

Edson Cacimiro disse...

"asta la vista baby"
o exterminador do futuro.

Edson Cacimiro disse...

"Que pena,ela era tão bonita"
Magneto em Xmem 3 quando Mística perde os poderes mutantes.

Edson Cacimiro disse...

"Boa noite doce principe, que as asas do demonio te conduzam para o sono eterno"
ou algo parecido, Entrevista com o Vampiro.

Edson Cacimiro disse...

"Elvis não morreu, ele apenas voltou para o seu planeta"
MIB- Homens de preto.

Léia disse...

A frase 7 é linda, e o filme melhor ainda
:D
ameeei

Postar um comentário

Regras:
- O comentário precisa ter relação com o assunto.
- Comentários anônimos não são permitidos.
- Spams não serão aceitos
- Não serão tolerados erros do tipo: axim, vuxe, moxo.
- Para deixar sua URL comente com OpenID.
- Pedido de parceria, somente por email
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.
- É proibido o xingamento ou ofensas.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO